VTEX tem integração com VR Alimentação/Refeição e Afins? Se sim, como faço para configurar?

Quero disponibilizar os cartões da VR (Alimentação, Refeição, Cultura) disponíveis utilizando o Gateway da MundiPagg no checkout da VTEX, mas não tenho essa opção de bandeira para configurar no Admin:

cartões vtex

Há uma maneira de configurar? Obrigada!!

Oi Karina, hoje por enquanto a VTEX não possui essa integração(mas está no roadmap)

O que pode ser feito é criar um pagamento customizado(segunda aba) por promissória.

Basicamente você cria uma nova forma de pagamento, da o nome que você quer e ao finalizar,o pedido vai entrar no fluxo normalmente.

O entregador teria que levar a maquininha e finalizar a compra no ato da entrega.

Por enquanto é essa a solução que temos.

@Nathan Prestes​ Obrigada pelo retorno!!

Pelo que consultei meu Gateway de pagamento - Mundipagg - já possui integração com a VR, nesse caso posso criar ao invés de Promissória um Cartão de Loja (Bandeira Própria) e relacionar na Afiliação de Gateway que a Mundipagg me encaminhar com o VR habilitado?

Obrigada!

Poderia sim, porém se não me engano é apenas uma das bandeiras.... confirma com eles direitinho =)