WebService - StockKeepingUnitInsertUpdate - One or more errors occurred

Boa noite, estou com um problema no webservice de catálogo, especificamente no método StockKeepingUnitInsertUpdate, onde em cerca de 1500 SKUs presentes em nosso ERP está ocorrendo esse problema ao enviar para a VTEX (os que analisei em busca de erro, já estão cadastrados na VTEX, é apenas uma atualização, mas possivelmente existem SKU novos no meio desses 1500)

Estou enviando em anexo o XML da requisição e o erro genérico retornado pela VTEX, o erro desta forma não nos permite identificar se é algum erro no cadastro do SKU ou acionar o suporte da VTEX informando erro no WS...

@Augusto Garrucho​ pode ajudar ?

Oi, Guilherme! Tudo jóia?

Consegue abrir um ticket, por favor? Daí esse cenário entra em nossa fila para análise...

A comunidade fica mais voltada para os casos que podem ser diagnosticados por qualquer pessoa (alguém que já lidou com o erro, por exemplo), ou dúvidas e afins.

Só ir na opção Suporte, no topo de nosso Help Center. =)

Ah sim, sem problemas...

Abri aqui exatamente por isso, achei que estava com todos porque não mudamos nada em nossa integração e nem no processo de cadastro dos produtos no ERP, mas beleza...Já estou abrindo o ticket!

Obrigado!