XML com problemas

Hoje pela manhã notei que o googles hopping teve problemas ao buscar nosso XML, testei este e outros xml's e todos apresentam problemas ao acessar.

@Denis Voloski​ aconselho a fazer a integração via BRIDGE e deixar de utilizar o modo XML.

@Denis Voloski​ Assim como o Nathan falou o melhor cenário é migrar para a nova integração via Bridge,porém hoje pela manhã tivemos um problema com a geração de XML mesmo mas já normalizou!

@Nathan Prestes​ e @Juliana Andrade​ , muito obrigado pelo retorno. Conferindo o manual para a integração via bridge fiquei com uma dúvida apenas, hoje no merchant center eu tenho configurado o método através do XML e toda a config para puxar os produtos, não localizei no manual o que deve ser feito do lado do merchant center para começar a utilizar a api ao invés do xml.

@Denis Voloski​ nunca peguei um caso de troca de XML para API. Porém via API os produtos são enviados sem que tenha que configurar nada do lado do merchant center.

Via XML existe uma configuração onde você informa a url deste arquivo para que o google faça a leitura. Na teoria bastaria retirar esse XML.

Essa informação procede @Edson Gagliardi​ ?

@Nathan Prestes​ e @Denis Voloski​

Não precisa nem retirar a url do xml (antiga).Não tem problema!

Basta acessar o bridge e pedir para autorizar a VTEX no Merchant Center.

obs.: Lembrando que precisa ser o mesmo e-mail em ambos os locais!

@Edson Gagliardi​ boa! :)