XMLs não atualizam há mais de 2 meses, mais alguém ?

Estou com problemas gravíssimos com os arquivos XML, eles não estão sendo atualizados há mais de 2 meses, tenho diversos produtos que sofreram aumento de preço, e como o xml não atualiza, tem impactado meus anúncios de shopping, faceads e vitrines do Perfoma.ai dentro do meu site. Tem me gerado problemas até nas lojas físicas, porque as pessoas veem nas vitrines os valores desatualizados e querem fazer a compra com o valor que oferece lá, cabe até reclamação de propaganda enganosa... Abri chamado na vtex como "gravíssimo" semana passada, e ainda não tive retorno, mais alguém está tendo problemas com isso ? Sabem alguma resolução ? Já tentei criar uma nova coleção, e atribuir o xml a ela, mas não funcionou... :(

Alguns clientes tiveram esse problema e só por ticket foi solucionado.

Galeraaa, ontem fechei com agencia para revisar e refazer o XML para facebook porque tenho clientes reclamando nas redes sociais de divergência nos preços que são apresentados nas Redes sociais, ja que tive um aumento de preços =/ tentei fazer com as configurações de google shopping e retornou erro, ai mandei pra uma agencia fazer #olhodacara

O problema é que demoram uma vida pra responder o ticket né @Nathan Prestes​ :(

Gente abri um chamado também, como urgente, e mandei a agencia parar o serviço. Vamos ver o retorno. Obrigada @Caroline Pereira​

Aqui também estamos com o mesmo problema.

O pior é que eu havia aberto um chamado, deram uma carga, disseram que estaria resolvido e agora o problema retornou. Já estou com outro ticket aberto.

Continua péssimo, quando precisa atualizar só abrindo ticket e mesmo assim as vezes não funciona.

Olá pessoal, vocês conseguiram resolver esse problema?

Estou passando por essa situação e não vi ainda solução.

Ate agora não consegui =( da vtex me responderam ate rápido, me falaram que já estava resolvido, mesmo assim sempre que mando o xml para a agencia de performance e eles sobem no Facebook retorna erro. Mandei o mesmo XML que sempre funcionou e não deu certo. Crie um novo com os parâmetros do mesmo Facebook, não deu certo =/ Se alguma já resolveu seria muito legal nos dar um Help aqui.

Por aqui me responderam o chamado, e atualizaram o xml, porém não sei até quando irá durar... Aparentemente está com problema mesmo...

Boa tarde, Estou com o mesmo problema no Facebook o qual não está atualizando XML da base vtex.

Socorro!!!!

Estamos com problemas no carregamento do Fed de produtos do XML Facebook. Não está atualizando produtos novos ou informações novas.

Precisamos que a Vtex nos de uma atenção.

Pessoal, meu XML voltou a funcionar na Sexta da semana passada.

meus clientes também estão com este problema ! eu abro chamado na vtex ai depois de algum tempo eles doa ok ,com tudo atualizado :)

Tive que abrir um chamado também, mas a Vtex demora mais de 10 dias para responder um ticket.

Pessoal, aqui voltou a dar problema o XML, não aponta erro no Facebook na subida do arquivo, porem quando feitas as postagens nas Redes Sociais os valores ficam menores, alguém mais?