Alguns produtos não aparecem no resultado da busca VTEX IO

Boa tarde srs. estou com um pequeno problema no resultado da busca.
Quando eu insiro uma palavra-chave especifica de um produto, ele aparece na busca superior normalmente. Mas se dou um enter após a busca, ele me retorna com uma página não existente.

Mandarei o vídeo que fica melhor na explicação:

Olá Fernando,

Poderia compartilhar qual componente você está utilizando para o autocomplete da busca? É possível que esta divergência esteja ocorrendo porque um componente está puxando dados da busca legado e o outro está puxando da Intelligent Search.

Opa Eduardo. desculpa a demora meu amigo.
No Intelligent Search ele aparece os produtos certinho, se eu clicar nele sou redirecionado no produto em questão

porém no resultado da busca no caso se eu der um ENTER, ele me retorna sem nenhum produto.

Precisaríamos ter o link desse resultado pra por nas campanhas.

Pela palavra chave, ele aparece no Intelligent Search. gostaria de saber se com a palavra chave ele retornaria tbm no resultado de busca

Olá Fernando,

Poderia confirmar, dentro do tema da loja, qual é o nome específico do componente que está utilizando?

Como havia dito, é possível que um componente esteja puxando dados da busca legado. Procurando por precedentes do meu lado, vi um caso parecido mas precisaria de mais detalhes para validar.

Fala @eduardo.luciano , estamos com o mesmo problema aqui, vou aproveitar o mesmo tópico para tentar entender.

O componente que estamos usando é:

"search-bar": {
    "props": {
      "autocompleteFullWidth": true,
      "placeholder": "O que você está procurando?",
      "customSearchPageUrl": "/${term}?_q=${term}&map=ft&order="
    }
  }

Já na página em si.

"store.search": {
    "blocks": ["search-result-layout"],
    "props": {
      "blockClass": "t-search-result-layout-father",
      "context": {
        "orderByField": "OrderByReleaseDateDESC",
        "hideUnavailableItems": true,
        "maxItemsPerPage": 15,
        "skusFilter": "ALL",
        "simulationBehavior": "default",
        "installmentCriteria": "MAX_WITH_INTEREST"
      }
    }
  }

Pesquiso uma parte do nome do produto, ele aparece no autocomplete e consigo clicar nele, mas se dou ENTER a busca me retorna vazia. Já dei uma olhada na documentação, mas não encontrei nenhum “problema” sobre. Já validamos também o estoque do produto e tem bastante estoque, então deveria aparecer.

Acho que passei todas as informações necessárias, caso precise de mais alguma coisa, posso passar mais infos.

Obrigado pela ajuda.