Boa noite. Meu site está com todos os produtos esgotados e a tela de preços com erro. Meu estoque está com a contagem normal. Estamos sofrendo alguma instabilidade na plataforma?

Minha loja está com mesmo problema, inclusive os produtos não estão indexando para Mercado Livre.

estou com o mesmo problema. alguma luz?

@Rômulo Freitas​ conseguiu resolver?

Quando vão resolver esse problema. Inadmissível. Mais de 1h sem vendas @#@$%@#¨

Vergonha!

Estou com o mesmo problema na minha loja! Tenho o produto em estoque, ele aparece no logistic, e no site está como esgotado!!! como pode isso! Vtex ta perdendo toda a credibilidade mesmo!

Suporte técnico é somente através de zendesk, só responde aquilo que convém, sem se importar com a real necessidade do lojista. Infelizmente os pequenos sofre na mão deles.

Sabe por Vtex é assim? Agencias e lojista que tem condições de bancar alta estrutura idolatra essa companhia.Por isso é desse jeito!

Comparo a Vtex com prefeito João Dória, gosta de se aparecer em mídias sociais, mas na real prática não é nada disso!

Também estamos com o mesmo problema na nossa loja, porém somente no mobile. Tudo sem estoque!

Um absurdo! Quem paga pelos nosso prejuízos? Estou na minha melhor época de vendas, e estou sofrendo com esses problemas.

Ainda nada?

Fui fuçando nos sites Vtex e vi que não são todos os sites que estão com esse problema. Qual a lógica disso?

Minha loja continua com o mesmo problema desde as 18h.

Parece que agora está retomando. Mas engraçado, C&A, Brastemp, estavam todas OK.

Não devem estar na mesma estrutura dos reles mortais como nós.

Além de não vender nada o dia inteiro, também morremos com o prejuízo de investir rios de dinheiro no Google Adwords, para descobrir no final do dia que aquele dinheiro não valeu em nada pois o estoque está zerado. Fica difícil assim.

Simples assim a satisfação. Não falam o que foi, o que vai ser feito... E nosso prejuízo... ah, esse o lojista que se vire!

para alguem ja voltou ao normal? na minha loja segue tudo como indisponivel. Enviado do meu Samsung Mobile da Claro -------- Mensagem original --------De: VTEX Community Data: 08/03/18 20:16 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Marcel Barkauskas respondeu: Boa noite. Meu site está com todos os produtos esgotados e a tela de preços com erro. Meu estoque está com a contagem normal. Estamos sofrendo alguma instabilidade na plataforma? @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } Fui fuçando nos sites Vtex e vi que não são todos os sites que estão com esse problema. Qual a lógica disso? Marcel Barkauskas (Pijama Online) Fui fuçando nos sites Vtex e vi que não são todos os sites que estão com esse problema. Qual a lógica disso? Exibir/responder ou responda a este email Publicação original Rômulo Freitas (Member) fez uma pergunta. Quinta-feira, 8 de Março de 2018 21:11 Boa noite. Meu site está com todos os produtos esgotados e a tela de preços com erro. Meu estoque está com a contagem normal. Estamos sofrendo alguma instabilidade na plataforma? Estoque Fazer download (png) Item Fazer download (png) Preço Fazer download (png) 8 respostas mais antigas

Oi, pessoal.

Este problema afetou apenas as lojas que estão utilizando o Pricing V2. Em breve teremos o postmortem do incidente no Status Blog.

Aqui continua com o problema na maior parte dos produtos.

@Matheus da Mata​ , pode passar um link, por favor?