Bom Dia ! Gostaria de saber se na plataforma da VTEX tem disponibilizado o cash back ou tem algum método para se utilizar

Você pode fechar parceria com empresas de pagamento que disponibilizam cash back. Posso dar como exemplo a AME e a Meliuz...

Consegue nos orientar? Passando o passo a passo para integrar a Meliuz na VTEX?

Ou algum link, tutorial de como fazer?

Pois fechamos com a Meliuz, mas não encontrei como fazer a integração.

Se conseguir ajudar!!

@Daniel Santos​ você precisa entrar em contato direto com as empresas de cashback, fechar a parceria e elas te enviarão o passo a passo da integração. O primeiro passo é o acordo comercial.

@Rodrigo Soares​

Nós já fechamos com eles, nos mandaram o passo a passo, mas não está muito compreensível, ai gostaria de maiores informações ou pessoas que já tenham feito para orientar certo.

Eles utilizam o:

"Implementação do Pixel

O Méliuz envia o usuário para o site da loja passando dois parâmetros pela URL: "

Mas agradeço pelo contato e resposta!!

Olá, Guilherme! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Normalmente, as lojas legado que utilizam integrações por scripts, costumam fazer este tipo de implementação através do Google Tag Manager, mas como essa é uma integração externa, uma questão de front-end da loja e que demandará personalizações, nós recomendamos que entre em contato com a agência que cuida da sua loja para que avaliem essa implementação!

Mas se houverem dúvidas específicas peço por favor que abra um chamado no nosso suporte, ok?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.