Como resolver erro ProductLinkNotFound?

Bom dia!

Possuo um produto ativo, SKU ativo, que estão em uma categoria ativa, tudo está marcado para exibir no site, na política comercial certa e que já foi indexado. Ao clicar em ver no site, retorna 404?ProductLinkNotFound.

Quais podem ser as causas? Procurei aqui e vi várias postagens, mas nenhuma solução indicada. Não consigo resolver de jeito nenhum. Alguém consegue me ajudar?

Olá!

O problema é com algum produto especifico ou nenhum produto está aparecendo?
Pelo que entendi, é possível ver os produtos nas listagens, porém o link para a página de produto que não está funcionando. É isso?

Existe uma página na VTEX com várias dicas. Chegou a ver todas?
https://help.vtex.com/pt/faq/why-is-the-product-not-visible-on-the-website--frequentlyAskedQuestions_382#

1 Like

Oi Ana! Tudo bem?

Se puder nos mandar o link da página de produto, ou o nome da loja em questão e o nome do produto, conseguiremos te dar uma análise mais específica sobre possíveis causas :slight_smile:

1 Like

Olá, tudo bem?

Estou com o mesmo problema na minha loja, www.rensz.com.br, está dando erro em produtos que estão cadastrados e com foto.

Segue um exemplo: VTEX ID Authentication

Olá!

Dei uma procurada por Olimpikus e não retornou nada, logo, seguem algumas sugestões:
Verificar se a categoria (ou categorias) Olimpikus está ativa.
Verificar se a marca Olimpikus está ativa.
Dar uma olhada no status da indexação.
https://rensz.myvtex.com/admin/Site/indexedinfo.aspx?ProductId=XYZ onde XYZ é o id do produto.

Olá Saito, tudo bem?

O nome do produto é Olympikus, e não Olimpikus como você pesquisou, por isso não aparece.

A marca está ativa também ativa e a única coisa que eu achei fora do lugar foi a política comercial, porém já atualizei a mesma e ainda assim não foi para o site.

Preciso de mais ajuda no caso

Olá, tudo bem e por ai?

Em relação ao i vs y. Usei i porque é o que está cadastrado no menu Criança → Marcas → Olimpicus (Sistema – rensz)

O link de exemplo está funcionando. Antes não estava funcionando?

Onde que os produtos estão dando erro?

Olá!

Também estou com o mesmo problema.

Mas na versão do meu site b2b, para alguns vendedores o site aparece normal para outros nada carrega.

Os nossos vendedores usam o perfil de televendas para implantar pedidos.

Você conseguiu solucionar a causa do seu problema ?

Obrigada