Consigo colocar prazo de entrega diferentes em cada produto?

Eu trabalho com alguns produtos em estoque e outros por encomenda.

Eu gostaria que mostrasse o prazo de entrega diferente na parte de checkout.

Ex.:

PRODUTO X (em estoque) Prazo: 02 dias

PRODUTO Y (sem estoque) Prazo; 30 dias.

Atualmente caso um dos produtos não esteja em estoque mostra o prazo maior.

Gostaria de mostrar para o cliente que ele receberá o produto X primeiro e depois o Y.

Captura de tela 2021-03-23 123935

Dentro de Estoque & Entrega > Configurações

Você tem uma opção para permitir compras em entregas separadas

@Nathan Prestes​ , Obrigado pela resposta..

Eu tenho o estoque para 30 dias.

Captura de tela 2021-03-23 134037Eu gostaria que mostrasse:

produto X de (R$ 1.449,98 - sem estoque) Em até 31 dias úteis

produto Y de (R$ 171,20 - com estoque) Em até 02 dias úteis

Captura de tela 2021-03-23 133817Nesse print a cima tem um produto que deveria aparecer 2 dias, mas acaba puxando o valor maior de prazo, eu gostaria de que apresentasse individual.

Conseguiria mostrar desta forma?

Obrigado desde já.

Sim, há várias formas de fazer, mas para o seu cenário o mais correto seria ter um estoque apartado para estes produtos de 30 dias.

Dentro da configuração do estoque você tempo o campo de prazo, nele você colocaria esse tempo extra.

Oi, @wjuni ! Tudo bem? :blush:

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta. Temos um tópico que explica o passo a passo para adaptar o prazo de entrega a cada tipo de produto. Isso pode ser feito de duas diferentes maneiras: por meio do modal, ou criando estoques para cada tipo de entrega. No tópico você conseguirá entender melhor o passo a passo, dá uma olhadinha: Como cadastrar produtos com prazos de entrega diferentes?

Espero ter ajudado, abraços! :hugs:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.