Boa tarde, seria possível informar quais dados o master data consegue enviar? eu precisaria do email e dos itens do carrinhos de inicio, é possível?
Oi Diego! Tudo bem?
O carrinho de incício, você diz, o último carrinho que um usuário navegando gerou?
Não sei se entendi muito bem sua pergunta amigo, mas no caso o que eu preciso é o seguinte:
quando o usuário adicionar algum produto ao carrinho dele e este carrinho ficar “abandonado” eu quero receber o email desse usuário + o produto que está no carrinho
Ah sim!
Acabei de responder sua outra thread detalhando uma maneira que você pode testar os campos.
Essencialmente, é utilizar uma trigger de carrinho abandonado conforme temos no nosso help center: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-carrinho-abandonado--tutorials_740
Por exemplo, se você configurar um webhook conforme detalho no guia: How to check the content coming from a Master Data v1 trigger?, verá, ao abandonar um carrinho com um usuário, os dados enviados com os produtos e o nome desse cliente nos dados enviados
Por favor me avisa se houver qualquer dúvida!
Att,
Opa, muito obrigado amigo, ajudou aqui
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.