Dados enviados pelo Master data

Boa tarde, seria possível informar quais dados o master data consegue enviar? eu precisaria do email e dos itens do carrinhos de inicio, é possível?

Oi Diego! Tudo bem?

O carrinho de incício, você diz, o último carrinho que um usuário navegando gerou?

Não sei se entendi muito bem sua pergunta amigo, mas no caso o que eu preciso é o seguinte:

quando o usuário adicionar algum produto ao carrinho dele e este carrinho ficar “abandonado” eu quero receber o email desse usuário + o produto que está no carrinho

Ah sim!

Acabei de responder sua outra thread detalhando uma maneira que você pode testar os campos.

Essencialmente, é utilizar uma trigger de carrinho abandonado conforme temos no nosso help center: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-carrinho-abandonado--tutorials_740

Por exemplo, se você configurar um webhook conforme detalho no guia: How to check the content coming from a Master Data v1 trigger?, verá, ao abandonar um carrinho com um usuário, os dados enviados com os produtos e o nome desse cliente nos dados enviados :slight_smile:

Por favor me avisa se houver qualquer dúvida!

Att,

Opa, muito obrigado amigo, ajudou aqui

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.