Erro no Google Shopping: Attribute too large

Olá pessoal! Essa é a primeira vez que estou colocando uma dúvida aqui.

Estou com um problema de integração de marktplace com o Google Shopping. Alguns produtos estão dando o seguinte erro:
Errors:
Attribute too large.

Já procurei no produto para ver se existe algum atributo que tenha muita informação, mas não encontrei nenhum.

Alguém saberia informar o motivo desse erro e como posso corrigir?

Já agradeço a ajuda e atenção!

Renato Nagg

Consegue enviar prints do cadastro desses skus que deu erro?

A post was split to a new topic: Google Shopping: como resolver “Violation of Shopping ads policy help”?

Olá Nathan! Segue o print

Renato, será que é o nome do produto? É só uma suposição… se as especificações não tem valores grandes, seria uma sugestão tentar alterar esse dado.

Sobre o INELIGIBLE SKU(sei que nem perguntou dele) mas há alguns pontos que podem levar a ter esse erro:

  • O produto não tem preço
  • O produto foi configurado pra ser excluído caso esteja sem estoque
  • O produto está sem estoque e tem mais de um Seller

olá, Renato tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Há a informação de que somente dois atributos costumam causar este erro no bridge para o Google. Seriam eles:

  1. O nome do SKU, ao exceder o limite de 50 caracteres.

  2. A descrição do SKU/produto, ao exceder o limite de 5000 caracteres…

Aproveito para compartilhar esta documentação do Google que explica sobre esse ponto também:

Para corrigir, então é necessário revisar esses dois atributos, a descrição, que o Google limita a 5000 caracteres, e o título, este limitado a 50 caracteres.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.