Olá, estou integrando uma loja na Mercado livre, fiz o mapeamento, tudo corretamente e está aparecendo este erro : Unexpected character encountered while parsing value: b. Path ‘’, line 0, position 0… Alguém poderia me auxiliar?
Oi @lazaro tudo bem?
Provavelmente algum valor do campo de SKU para esse produto está formatado errado.
No mapeamento, a VTEX recomenda seguir um padrão de formação.
Tem uma thread aqui
Mercado Livre: FAQ
que vai te apoiar na identificação do erro.
Sugiro você baixar a planilha de referência do Brasil que traz os capos de produtos/SKUs de forma correta.
Como identificar o atributo que está faltando ou que é inválido ?
Os códigos de cada variação de atributo se iniciam com o mesmo número. Por exemplo, todos os códigos referentes a Cor principal começam com 33000 e correspondem ao seguinte formato: 33000_Amarelo_52007. Já os códigos referentes a Cor secundária se iniciam com 43000. Exemplos: 43000_Azul claro_52093 e 43000_Rosa_52058.
Para identificar o atributo indicado na mensagem de erro, consulte o número inicial dos códigos determinados pelo Mercado Livre. Clique no nome do seu país para fazer o download da planilha de referência:
Por que as especificações/atributos dos meus SKUs não são enviadas para o Mercado Livre?
Com exceção dos SKUs de roupa, para enviar as variações e atributos dos SKUs de qualquer categoria é necessário montar a planilha de mapeamento. Para mais informações, leia o artigo Mapeamento de categorias, variações e atributos do Mercado Livre.
Veja mais:
Mapear categorias e atributos dos produtos para o Mercado Livre
Tem uma outra sugestão do Henrique aqui Olá, estou integrando uma loja na Netshoes, fiz o mapeamento, tudo corretamente e está aparecendo este erro : Unexpected character encountered while parsing value: . Path '', line 0, position 0. Alguém poderia me auxiliar? - #8 by henrique.oliveira1
Espero que estas informações te ajude.
Abs,
Estevão.