Link do boleto no e-mail de pedido realizado não está sendo exibido/gerado

Problema: O link para impressão do boleto no e-mail transacional não está sendo gerado.

Identificação: Relatado por nossos clientes, e confirmado durante testes.

Reprodução: Realizar um pedido na loja, selecionar a forma de pagamento como Boleto Bancário e aguardar receber o e-mail de confirmação

Template: Order Confirmation

Template padrão: Personalizado e o padrão.

Observações: O erro estava ocorrendo com o template personalizado, ai como não havíamos feito nenhuma mudança nele recentemente acreditei que o schema do JSON teria sofrido alguma alteração da VTEX. Usei o template padrão da plataforma e da mesma forma não aparece o link no e-mail.

Na pré-visualização no próprio Message Center, tanto com o layout padrão como com o personalizado o link é gerado, quando o e-mail é recebido para um pedido real não está lá o link.

Estou adicionando em anexo o template (padrão) que está salvo no Message Center e o HTML do e-mail recebido.

Pelos testes que fiz, parece que o nó "orders[].paymentData.transactions[].payments" está chegando nulo no Message Center quando o pedido é finalizado com boleto bancário (alguma coisa relacionada a Boleto Registrado ?)

Aqui acontecendo a mesma coisa!

Desde as 15h de ontem o link para impressão do boleto parou de ser enviado!

ESTAMOS COM O MESMO PROBLEMA!

Segue print do corpo de email de confirmação de pedido sem o link de IMPRIMIR BOLETO!

screenshot-madeirasgasometro.myvtex.com-2018.11.08-08-54-27

Eae melhor plataforma do mundo? Quase 24h com esse erro e vai continuar ate quando?

Os geneos vao admitir o erro ou vao dizer que e culpa das lojas?

Bom Dia!

Um cliente acaba de me relatar o mesmo problema.

E pior, se a gente clicar em "Reenviar último email" na plataforma, o email segue correto para o cliente.

@Augusto Garrucho​ @Mateus Augusto Saggin​ pessoal que trabalha na Vtex, alguma posição referente a esse problema técnico?

Olá @Thiago Souza Silva​ @Alexandre Richter​ @Eduardo Melo​ @Cristiano Dornelles dos Reis​ @Fabio Paiva​ @Guilherme Branco Stracini​ bom dia! Por favor me passe por aqui o numero do chamado de voces para que possamos responder com a devida prioridade.

Aguardo os numeros dos chamados.

Att

@Cristiane David​ segue o ticket: #125884

Porém, vou ressaltar que estou extremamente desapontado com o atendimento de vocês no suporte. O ticket demora a ser respondido e depois que o problema foi resolvido "magicamente" vocês respondem dizendo que não localizaram o problema! Acredito que pela quantidade de lojas reclamando vocês deveriam também comunicar o caso o Vtex Status.

@Cristiane David​ o Meu: O ticket foi criado com sucesso

Ticket: #125852

Aqui também

@Cristiane David​ Ticket: #125913

Mesmo problema por aqui também!

Olá Todos dessa Thread e Comunidade VTEX,

Identificamos o erro e estamos trabalhando para tratar.

Sei que é trabalhoso mas enquanto nao resolvemos temos um workaround. Segue:

Após o pedido finalizar se clicarem em Reenviar o ultimo email, o email é reenviado e o link estará com sucesso no email.

Segue as evidencias:

  • Primeiro email enviado sem link

  • Clicar em reenviar email

  • O email reenviado terá o link:

Importante: O orderplaced está com o link com sucesso:

Aviso aqui quando for normalizado. E respondo os chamados que colocarem aqui o numero conforme solicitei.

Att

@Cristiane David​ segue:

Chamado: 125760

Atribuido a: Bruna Silva

Ticket: #126002

@Cristiane David​ Qual o prazo para correção ?

Podem testar agora por favor @Guilherme Branco Stracini​ @Caroline Pereira​ @Joao Bellia​ @Alexandre Richter​ ?

Podem fechar um pedido com o boleto por favor e validar se chegou o link no email?

Acabei de testar a nossa correçao e funcionou com sucesso.

Att