OMS não está funcionando desde ontem. Alguém mais com esse problema? Alguém com alguma solução?

Aparece a mensagem "Looks like something went wrong. We'll try again in ... seconds or you can try now." o tempo todo. O ERP não consegue comunicar-se com a Vtex para fazer a importação dos pedidos.

Estamos com o mesmo problema, lamentável.

Estamos com os mesmos problemas, ontem também ficou bem instável. Ta difícil, cade a plataforma robusta com poucos erros ...

@Augusto M. G.​ @Juliana Andrade​ algum prazo para estabilizar esta plataforma ainda este mês antes da BLACK FRIDAY ?

@Alexandre Richter​ , o pior é que, por onde faço o monitoramento (http://status.vtex.com/) (http://healthcheck.vtex.com/) não há um módulo específico para o OMS e não há nenhum tópico sobre incidentes, ou seja, não dá pra saber se já estão trabalhando nisso.

@Marco Aurélio Vieira da Silva​ , a plataforma tem apresentado muitos problemas ultimamente, mas foram solucionados mais rápido. Esse está demorando mais, e está complicando, pelo fato de, por ser sexta feira, se não houver despache de mercadoria hoje, vai haver um atraso um pouco significativo.

Desde de ontem, um caos, estamos com muita dúvidas em relação a qualidade do serviço da Vtex, é raro uma semana que não apresenta problema, sempre temos prejuízo.

@Leandro Gomes​ , como pode ser visto no print anexado, até identificaram o problema ontem, mas o deram como resolvido, e o mesmo ainda continua.

Bom dia! Estou com o mesmo problema desde ontem. Está demorando muito para o reparo já. Terei muito atraso hoje nos pedidos. 😡

@Rogerio Resende​ com problemas aqui também, desde ontem. Inviável trabalhar desse jeito.

@Alexandre Richter​ concordo com você no http://healthcheck.vtex.com/ tudo aparece como OK, ridículo! Ontem falaram que estavam trabalhando para solucionar o mais rapido possível mas não deram nenhum previsão, ja se passaram mais de 12horas e tudo continua do mesmo jeito.

Eu achava que estava indo para uma plataforma quase isenta desse tipo de problema, mas pelo jeito...

Dê cabelos em pé com a BF que se aproxima.

Essa plataforma só da problema e quando arrumam uma coisa, da problema em outro.

falta profissionais que resolvam.

Identificaram pessoal, vamos acompanhando. (http://status.vtex.com/).

Vamos aguardar fazer o que.....

Pois é, não estamos conseguindo liberar os pedidos....OMS inacessível desde ontem (09-11)

@[Augusto Garrucho]​ ajuda a gente ai!

Aqui parece já estar funcionando, com alguns bugs, mas tá.. Vamos ver até quando..

Está voltando aos poucos, porém ainda está dando erro.

erro vtex..

Continua não atualizando e nem importando pedidos...

Eu já consegui importar. Tem alguns bugs ainda, como a impossibilidade de fazer filtros, mas as principais funcionalidades está voltando aos poucos. Tenta limpar o cache do seu navegador.