OMS não está funcionando desde ontem. Alguém mais com esse problema? Alguém com alguma solução?

PARECE que agora normalizou...estou conseguindo baixar os pedidos.

Aqui voltou porem não aparecem todos os pedidos

Sem contar um filtro infeliz que insiste em aparecer e não permite ser modificado.

As integrações ainda não estão ocorrendo e os boletos que aprovei pelo GATEWAY ainda não passaram a informação pra OMS.

Atualizei minha resposta no post abaixo.

https://community.vtex.com/s/question/0D50L00005K6flKSAR/boa-tardeoms-inacessvel-h-cerca-de-1-hora-looks-like-something-went-wrong-well-try-again-in-23-seconds-or-you-can-try-now-mais-algum-a-passar-por-isto

@Rush Praia​ basta remover o filtro do dia de hoje que verá os outros pedidos.

"6 meses até em um dia" Esse filtro não sai mais do OMS

Estou com 4 pedidos, sendo 2 do dia 11/11 e 2 do dia 12/11 com status "Processando". Nunca vi isso tão demorado aqui. Está certo isso?

Bom dia,

Meus pedidos de sexta, sábado e domingo não estão integrando com nosso ERP que informou que o problema é no retorno da Vtex, alguém mais com este problema ?

@Augusto M. G.​ previsão para finalizar 100% as correções o OMS, se não teremos uma atraso enorme nos pedidos para nossos cliente.

Ainda há pedidos que não cairam no meu ERP.

Verificamos o sistema, e parece que normalizou.

OMS já está funcionando, mas parece que está com alguns problemas ainda.

Aqui voltou a apresentar problemas, essa nova versão está péssima!

Além disso, não estão sendo reportados os erros no Status.vtex.com

@Aland Araujo​

O que está péssimo?

O Status.vtex.com só mostra problemas que impactem as vendas, em raras exceções mostramos outras coisas, como foi o ano passado aonde o OMS ficou fora 2 dias.

@Rodrigo Dellacqua​ Erros constantes, no oms, nesse novo Admin a poucos minutos estava indisponível;

No meu caso impacta diretamente, pois utilizo o oms para produção dos meus produtos e envio do rastreio, esses erros estão atrasando bastante o trabalho do lojista.

@Rodrigo Dellacqua​ aqui todos os pedidos estão parados no status "processando" desde ontem, não conseguimos faturar nada. Abri um ticket ontem mas até agora sem resposta.

@Aland Araujo​

Entendi, são os erros do admin novo na verdade então que estão impactando o seu uso do OMS. Vou levar esse feedback internamente, mas estamos trabahando para estabilizar o novo sistema.

Oi @Guilherme Bernardes​

Aqui aonde? Desculpe não sei de qual loja você está falando. Não parece ser nada relacionado ao caso do Aland.

Oi @Rodrigo Dellacqua​ desculpe, nossa loja é a ecommerceviatolentino. Realmente não parece ter relação, mas começou a ocorrer depois da mudança no OMS.

Olá @Guilherme Bernardes​ seu problema realmente não tem nada haver com o sistema.

Mas tem haver com as alterações que você e a sua agência vem fazendo esse mês na entidade de Clientes no MasterData.

Se vocês colocarem algum campo novo, e esse campo não estiver possível salvar como nulo, o sistema fica impossibilitado de salvar o cliente o que trava o seu processamento de pedidos.

Isso começou dia 14, quando vocês começaram a mudar a entidade.

http://ecommerceviatolentino.ds.vtexcrm.com.br/

Veja os logs de alteração, recomendo que se algum atributo novo foi alterado ou se vocês estão fazendo alguma customização pra alterar a entidade de cliente pelo front-end que tome cuidado pois você impacta seu processamento de pedidos.