Pinterset - Integração

Olá,

Estou enfrentando um problema ao tentar validar meu feed XML no Pinterest. Segui todas as instruções fornecidas na Documentação para conectar minha loja VTEX ao Pinterest. Após registrar o feed conforme indicado, estou recebendo um erro na seção de fontes de dados do Pinterest.

Poderiam me ajudar a identificar e resolver este problema?

1 Like

@gabrieltelesc tudo bem?
Eu não consegui de jeito nenhum fazer a validação do meu catálogo por XML, no entanto eu consegui usar o app da VTEX do Pinterest, mesmo a minha loja sendo Legacy.
Você pode baixar por aqui e instalar: App Pinterest VTEX
Depois só seguir o passo a passo dos Screenshots pra configurar. Pra mim funcionou!
Eu até falo sobre isso aqui: https://community.vtex.com/t/integracao-de-catalogo-com-pinterest-via-xml/41315

1 Like

Bom dia! tudo certo e ai?

Eu montei novamente o XML, você fez dessa forma também? lojacaos

1 Like

Sim, eu montei exatamente nos padrões do pinterest, inclusive entrei em contato com o suporte deles e ainda assim não funcionou. Então eu cansei de pelejar e testei usar o app da VTEX mesmo falando que era apenas pra IO e a minha loja ainda é legacy.
No final das contas funcionou o app de boas, mesmo a loja senjo legacy. Te aconselho tentar e encurtar o seu caminho.

Então, eu estou fazendo exatamente atráves do APP, não sei se viu no print, mais está retornando um Erro 100.

Consegue compartlhar o seu XML pra eu ver?

Então @gabrieltelesc é que o meu está diferente do seu.

Não tem a URL pra baixar o XML

Vou tentar fazer desse jeito!

1 Like

Depois que registra, tem que fazer algo dentro do pinterest, ou esse status atualiza depois?

1 Like

Eu acompanhei os produtos subindo pelo pinterest.
Depois que subiram todos, atualizou sim automático.

Fiz isso mais não deu certo, diz que demorou muito para carregar os produtos.

Diz para eu realizar o Registro de Feed. mais com ele não consegui também…

1 Like

@gabrieltelesc Como o seu caso parece mais específico da sua conta, eu sugiro que abra um ticket pra que algum analista verifique se tem algo de errado.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.