Problemas para logar: Código não chega no celular

Não consigo logar na minha conta, porque simplesmente o CÓDIGO não é enviado para o meu telefone (autenticação de 2 fatores). Já reenviei mais de 5 vezes e não chega. Nunca aconteceu isso. Mais alguém com esse problema? Qual a solução, querida VTEX? Vale salientar que a ideia da autenticação de 2 fatores é muito útil para nossa segurança, mas a partir do momento que NÃO FUNCIONA, é apenas mais um problema que vocês tem que resolver, e acredito que vocês já estão com problemas demais nessa plataforma, né? :)

O login ta uma loucura, claramente com problemas, a mensagem chegou mais de 30 min depois e agora tá dando erro 502 Bad Gateway.

Haja paciência!!

Estou com mesmo problema... Esta complicado a VTEX ultimamente... :(

Não conseguimos criar usuário.

O código não chega via sms no celular, e-mail com código vem como spam desde o servidor, google authenticator tem que ficar torcendo pra dar certo... conectar com google ou facebook então, impossível. Querem obrigar a usar login com 2 etapas mas a impressão que dá é que estão mais que despreparados.

Tivemos o problema aqui na empresa e resolvemos provisoriamente, logando com outro navegador. Assim ele envia o codigo corretamente. Recomendo a tentativa para que não consegue logar.

Está muito difícil a Vtex...plataforma instável, problemas pra logar, problemas pra um monte de coisas...

Estão implantando "melhorias" mas não estão nem ai para os clientes.

Estamos com o mesmo problema aqui, abri chamado e não fui atendido.

Tá complicado demais e o pior de tudo, não tem um posicionamento da plataforma, falta de atenção TOTAL.

Tambem estou com este problema de login em 2 etapas.

Tem hora que o SMS chega , tem hora que tu dá F5 e ele entra sem o código de sms.(claramente uma falha de segurança)

Tem hora que o SMS chega 30 minutos depois e tem hora que não chega nunca.

Já por aqui, ainda não conseguimos acesso!

Mesmo com a chave, dá erro e não dá continuidade...

em pleno dia útil pós black friday, não consigo acessar o meu login! estou com o mesmo problema, desde sábado.

Alguma solução para logar?

Olá, alguém conseguiu logar?

Consegui acessar usando a primeira opção, "gerar um acesso rápido', assim ele gera um código que é enviado via email, recomendo.

Nenhuma das hipóteses está dando certo pra min.

Pessoal, bom dia a todos!

Tem alguma opção de contato com essa companhia sem ser através desse ticket de suporte ?

@Rodrigo Dellacqua​ Olá Rodrigo, não estamos conseguindo logar na plataforma. Pelo mesmo motivo descrito acima. O SMS simplesmente não vem, e horas depois , eu recebo todos os SMS solicitados antes.

@Rodrigo Dellacqua (VTEX)​ Também estou com o mesmo problema. Precisamos fazer um pedido para a cliente e não conseguimos nos logar na conta de Televendas.

Oi Pessoal,

No documento que de anúncio dessa feature que aumenta a segurança do seu painel administrativo.

http://help.vtex.com/pt/announcement/login-na-vtex-agora-precisa-de-autenticacao-de-2-fatores

Mencionamos que a autenticação multi-fator só é obrigatório para entrar no admin com usuário e senha.

Entrar com usuário e senha, já não é a forma recomendada, SMS não é recomendado como forma de autenticação multi-fator, por não ser garantido a entrega do SMS.

Portanto recomendo que vocês façam a instalação do aplicativo de autenticação, conforme mencionamos acima.

Ou que usam a forma mais simples, que é receber o token por email.

Olá,

já havia realizado a configuração para SMS!

Bom... realizei o download do Google Authenticator.

O problema é quando entro com o meu usuário e senha não parece (mais) a opção de "configure o aplicativo". Como proceder?

Olá @Márcio Gonçalves​

Documentamos e anúnciamos através do intercom e do nosso help center.

http://help.vtex.com/pt/announcement/lancamos-a-tela-de-configuracao-dos-seus-dados-pessoais

Veja se te ajuda.

Para quem possui o email do admin vinculado a uma conta do Google ou Facebook, recomendo a melhor opção o login por tais locais, assim não precisa de código. Lembrando que QUALQUER e-mail pode ser uma conta Google e não apenas @gmail.