TABELA DE FRETE JADLOG

Boa Tarde, alguem ja conseguiu usar a jadlog na vtex?

Tentei contato com a JADLOG por email e telefone e eles não passam as tabelas no formato VTEX, alguem tem alguma para ceder? Ae adepto para meus valores.

Ou caso tenha conseguido com eles como foi?

Obrigado

Já tentou gerar a planilha pela ferramenta do @Fabio Santos de Albuquerque​ ?

http://planilha.xpagencia.com.br

Oi @Nathan Prestes​ fiz tem um tempo, e ficou toda errada, ae desisti, hoje fiz uma novamente e parece que agora esta ficando correta, porem sem o desconto que eu tenho com a jadlog que chega a 30/40%, outra questão é que tenho contrato para duas modalidades de frete então tambem teria de ser duas planilhas.

Bom, neste caso abra a planilha gerada, reduza os 30% do preço.

Sobre as duas modalidades, você já tem a planilha padrão jadlog, basta preencher com o preço e tempo corretos.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ a consulta é diretamente ao webservice da Jadlog com as informações de usuário e senha que você informa no formulário de criação.

Nunca houve modificação no código da XP Planilha sobre a jadlog, então não tem como antes não funcionar e agora ter melhorado, visto que é exatamente o mesmo código. O que pode ter ocorrido é que a Jadlog começou a dar outras informações do seu contrato no webservice deles.

Em relação ao desconto que você mencionou, precisa verificar direto com a Jadlog, porque essa informação provavelmente não está configurada no webservice deles.

Em tempo, estamos melhorando as informações que enviamos para a Jadlog, para tentar dar resultados mais assertivos.

Ainda no 1º semestre, estamos querendo preparar integrações com as redes de TNT, Reunidas, São Miguel, Wartha e Translovato. Dependendo apenas de alguns detalhes.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ Como você fez a planilha da Jadlog? Diferentemente dos Correios, eles não tem a planilha com base em faixas de CEP e sim por regiões e levam em consideração Capital e Interior. Como fez com relação a isso?

Se tiver um modelo e que possa me enviar como exemplo, agradeço.

Jardel, você entrou no link que enviei? Mais fácil inserir seus dados e gerar a planilha.

Não vejo a necessidade de enviar um exemplo para você analisar.

Olá colegas, estou iniciando na Vtex, a loja ainda está em produção e a agência solicitou uma tabela Jadlog, pelo planilha.xpagencia consegui gerar mas os valores são bem diferentes do que temos, alguém sabe me informar qual a modalidade está sendo gerada nela? Já que os valor não confere nem com o .Com e nem com o Package. Obrigado

@Nathan Prestes​ Eu gerei a planilha com meus dados de contrato, mas os valores não estão de acordo com o que a JadLog me passou. Situação igual a do @Lourival Moreira Mates Junior​

Aí não é comigo Jardel. @Fabio Santos de Albuquerque​ consegue ajuda-los?

@Jardel Sausen​ @Nathan Prestes​ @Lourival Moreira Mates Junior​ Sim hoje para ecommerce a jadLog trabalha com duas modalidades de frete, A package = PAC (Preço de PAC com rapidez de Sedex) e .COM (Preço de Sedex com entrega em 1 ou 2 dias). Além disso cada pessoa tem seu desconto, negociado com a Franqueada da JadLog a sua escolha, o meu se não me engano é de 30 a 40%. Outra questão além de terem duas tabelas é que para Capitais o preço é 1 e para Interior o preço é outro, mas além disso as cidades que tem uma agencia JadLog são consideradas como Capitais, essas tabelas são bem complexas. Hoje eu pedi para minha agencia me enviar os meus preços e todas informações possíveis, vou gerar uma planilha pela XP e começar editar na mão baseada nas infos que eles vão me passar, pelo menos a tabela de Package eu quero subir ainda esse mes. Você sabe qual é a modalidade que gera pela XP @Fabio Santos de Albuquerque​ @Fabio Santos de Albuquerque​ ?

@Cristiano Dornelles dos Reis​ Estou fazendo o mesmo, manualmente. Gerei a planilha pela XP, mas os valores não estavam de acordo com a tabela que nos foi passada pela franquia. Peguei a planilha Cidaten, onde constam as faixas de CEP de cada cidade e indica o que é capital e o que é interior e estou editando os preços de acordo com essa política da Jadlog.

Vai dar trabalho agora no início, mas os valores ficarão corretos e depois qualquer alteração vai ser mais simples.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ @Jardel Sausen​ Acredito que vou ter que fazer na mão como vocês indicaram utilizando o cidaten, uma dúvida, a franqueada de vocês também possuí um calculo do icms além do valor da tabela? Aqui me passaram essa configuração:

Formula para calcular a alíquota do ICMS :

FRETE PESO + SEGURO + TAXA EMISSÃO dividido COEFICIENTE DA ALIQUOTA.

Segue coeficientes das alíquotas praticadas nos estados:

7% = 0,93

12% = 0,88

17% = 0,83

Exemplo ilustrativo:

NF R$54,99 = R$0,66

SÃO Paulo Capital – R$12,32

Taxa emissão: R$1,50

Total: R$14,48 / 0,88 = R$16,45

oi pessoal, o sistema da XP conecta ao webservice da jadlog para montar as informações. Não tratamos nenhuma informação.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ a modalidade padrão que usamos é a 5 (Econômico) e até esse momento não tinha como alterar a modalidade de consulta.

Acabei de subir uma nova versão da ferramenta onde no formulário você escolhe entre todas as modalidades que a JadLog possuem. A sua escolha fica de acordo com o seu contrato.

@Lourival Moreira Mates Junior​ aqui não temos esse custo ainda bem hehe, nessa não sei te ajudar, mas eu faria uma media dos 3 icms e add como margem de erro.

@Fabio Santos de Albuquerque​ Nossa agora esta perfeito (ainda nào testei) mas a principio é isso mesmo que precisamos, uma planilha para PACKAGE e uma para o .COM. Vou testar e te retorno. Obrigado

@Lourival Moreira Mates Junior​ Pra nós foi passado que tem um adicional de R$ 0,60 a cada R$100,00 da NF e mais o valor do ICMS sobre o frete, de acordo com cada estado.

Não tem como calcular com valores acima de 30KG?

@Fabio Santos de Albuquerque​ Fui testar a nova planilha da Jadlog que você disponibilizou, mas não está aparecendo o botão para iniciar a geração. Está certo?

Estou abrindo a página no Chrome.

@Jardel Sausen​ ao gerar a planilha, você vai notar que ele já coloca os 0,66 no campo PricePercent.