TABELA DE FRETE JADLOG

@Bruno Lima​ a menina do atendimento da Jadlog de MG me passou que eles entregam até 30Kg. Você consegue me informar em quais situações eles entregam a mais de 30kg? De qualquer forma, na VTEX você tem a configuração para dividir a carga. Assim, ele vai calcular produtos de até 30kg em que a soma total do carrinho de mais de 30kg.

@Jardel Sausen​ desculpe.... eu subi sem testar e nem reparei que tinha um erro no html. já foi corrigido.

@Fabio Santos de Albuquerque​ essa vez bateu mais próximos os valores com os meus, mas mesmo assim ainda para ser 100% preciso o calculo tem que ser feito manual, pois ali divide em basicamente 2 faixas de cep, capital e interior, mas na realidade muitas cidades de interior são atendidas como capital, mas mesmo assim para quem quer implementar logo e nao se preocupa em cobrar como interior o frete do cliente e pagar para a jadlog como capital esta perfeito, muito util, obrigado Fabio. Vou seguir montando manual pela tabela de faixas de ceps fornecidas por eles.

Pessoal uma duvida que surgiu na montagem das tabelas, tem limite de linhas?

Tem limite de linhas(se não me engano são 30mil e de peso não pode exceder 10mb. Caso exceda, zipe ela para enviar.

Caso ultrapasse essa quantidade de linhas, divida em várias abas no excel.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ se voce me enviar a planilha de frete fornecida por eles, eu posso colocar no sistema e ela gerar as mesmas faixas.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ o limite é de 65mil linhas por sheet (abas) com no máximo 10MB o arquivo. Se for maior, pode zipar e o zip tem que ter no máximo 10MB.

@Fabio Santos de Albuquerque​ me passa seu email que te envio as tabelas de frete e essa por faixa de cep, hoje em umas 4h consegui fazer sp capital haha se rolar isso vai ajudar muito.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ @Fabio Santos de Albuquerque​ Realmente está complicado amigos :) , mesmo baixando a opção .COM tem uma diferença de valores, talvez seja devido ao peso, na tabela que temos o peso dessa modalidade é até 250 gramas e depois vai para as demais e na planilha já está baixando com limite de 0 a 300, não tenho certeza, mas acredito que isso possa influenciar ou então, houve alteração na tabela de preços e não fomos avisados, vou confirmar com a franqueada.

O segundo ponto é a faixa de cep, ela é diferente da faixa utilizada no cidaten fornecido pela jadlog.

@Lourival Moreira Mates Junior​ acredito que as faixas o @Fabio Santos de Albuquerque​ pode resolver, e sobre o peso pode ser que ele consiga mudar também, pois tanto as faixas de cep e os pesos estão “tipo correio”.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ @Fabio Santos de Albuquerque​ ótima notícia, vamos aguardar!

@Cristiano Dornelles dos Reis​ todos os meus contatos estão no meu perfil. Basta clicar em cima do meu nome.

Mas, você consegue anexar a planilha aqui no forum também.

Procurei ontem, não tem email. Mas estou anexando aqui a tabela cidate.

Esses são os pesos do Package: 0 a 0,500, 0,500 a 1kg e vai seguindo ate 30kg de 1 a 1. Os pesos do .COM são de 0 a 500, de 500 a 1kg e segue ate 15kg de 1 em 1..

@Fabio Santos de Albuquerque​ Se lhe ajuda, segue planilha CIDATEN com as faixas de CEP, denominação do que é "Capital" e "interior" e também os prazos para cada faixa.

perfeito @Cristiano Dornelles dos Reis​ e @Jardel Sausen​ . até segunda-feira eu devo atualizar.

@Jardel Sausen​ capital e interior é complicado porque tem interior que tem preço de capital. mas, vou ver o melhor termo para tudo baseado no que vocês explanaram aqui.

@Fabio Santos de Albuquerque​ Você vai observar que as faixas de CEP desta planilha estão similares às dos Correios, ou seja, por município, e ao lado designando se essa faixa é Capital (onde tem franquia Jadlog) ou Interior. Creio que não seja difícil linkar isso. Eu estava fazendo isso manualmente no Excel, mas creio que criando uma rotina para que isso já seja considerado na geração automática da planilha, vai facilitar muito pra todo mundo.

E aproveitando... agradeço publicamente pelo trabalho que faz. Muito útil á todos.

@Fabio Santos de Albuquerque​ mas na tabela vem descrito assim acredito que se vc conseguir puxar as faixas iguais vem na tabela vai dar certo, quando diz capital é tarifa de capital e quando diz interior é tarifa de interior, mesmo se a cidade é do interior e ela tem uma franquia da JadLog ela é atendida como capital (preço de capital) por isso da denominação de capital mesmo nas cidades de interior, e a mudança de valor é enorme veja em meu site um item de menos de 150,00 para esses dois ceps 05763-001 e 05763-000 muda de 18,00 para 48,00, por isso acho que deve ser seguido as denominações de capital ate para interior quando tarifada como capital, fiz na mão Sp Capital quase toda ontem para testar. Veja a tabela de tarifas que o amigo postou eles separam assim para a cobrança.

www.newskull.com.br

@Cristiano Dornelles dos Reis​ @Fabio Santos de Albuquerque​ Tenho uma observação sobre a tabela .COM, o colega Fábio informou que a divisão de pesos é de 0 a 500 e 500 a 1kg, nossa tabela .COM é diferente, a divisão é feita em 250 gramas, então seria 0 a 250g, 250g a 500g, 500g a 750g, 750g a 1kg.

@Fabio Santos de Albuquerque​ Tenho aqui uma planilha excel que era utilizada no magento, ela possui as mesmas faixas do cidaten (apenas está na ordem diferente) e também já possui prazos de entrega (prazo original da jadlog + prazo adicional que nós determinamos), foi o pessoal da equipe magento que fez para nós ano passado e era utilizado em conjunto com o webservice, nesta tabela não tem os valores, então eles pegavam o valor via WS e prazos via tabela. Se lhe ajudar posso enviar essa planilha. Abs