TABELA DE FRETE JADLOG

@Fabio Santos de Albuquerque​ @Lourival Moreira Mates Junior​ a minha tabela de cidate é do mes 5, acredito que seja melhor indica para usar como base, vi que a do Lourival é do mes 1.

@Lourival Moreira Mates Junior​ Então pode ser que você tenha itens desses pesos e por isso essa negociação de 250 em 250g. A minha tabela e bem atual, fiz o contrato a pouco, sera que ja nao cortaram essas gramas? E estao usando como mandei? Ou muda por segmento?

@Cristiano Dornelles dos Reis​ Não postei nenhuma tabela cidaten, deve ter confundido ou não entendi sua informação :) . Quanto a faixa de 250 a 250 para nós funciona, pelos menos os valores estão de acordo com essa tabela. Mas vou confirmar com a jadlog se houve alteração.

@Lourival Moreira Mates Junior​ desculpa foi o @Jardel Sausen​ hehe

Boa tarde @Fabio Santos de Albuquerque​ alguma novidade? Acha que vai dar certo com o material que passamos? Qualquer coisa vejo com eles mais infos caso precise. Obrigado

Eu sempre fiz manualmente a planilha da JADLOG, mas dá um trabalho gigantesco. Esse mês eu recebi o Cidaten atualizado de Agosto.

Bom dia, pessoal. Tenho uma dúvida: A planilha da XP AGÊNCIA consegue puxar a negociação do cliente ou é universal pra todos os clientes Jadlog? Conseguimos uma negociação recentemente e preciso atualizar na loja. Através do cep, cnpj e senha a XP identifica a tabela de cada cliente? Obrigada!

@Thais Costa Gonçalves​ através do cpf/senha identifica o cliente.

@Fabio Santos de Albuquerque​ obrigada pela resposta.

Bom dia pessoal, @nathan @fabio.santos , não estou conseguindo utilizar o site http://planilha.xpagencia.com.br , sempre me reporta diversos erros no na caixa abaixo disso:
"Faixas com erro e/ou alertas:

  • Se ocorrerem erros abaixo, recomendamos refazer o processo da UF em questão pois estarão faltando registros previstos da tabela gerada acima."

Com o retorno de " Mensagem:Erro não mapeado. "

O site ainda funciona para Jadlog ?

Boa Tarde Jose,

Como a ferramenta é do Fabio, ele vai ter mais propriedade para informar.