Tempo de indexação de produtos

Não arrumaram nada.. continua dando problema ou indexando um produto sem deixá-lo à venda.

Vcs dizem que é mais importante não perder venda dos produtos cadastrados, mas a gente cadastra novos produtos justamente para AUMENTAR as vendas, e nossa sócia está atrapalhando.

Boa tarde,

O último produto que testei levou apenas 6 horas para indexar.

O que eu vejo é a Vtex trabalhando para dificultar nosso trabalho (vide reCaptcha dando problema e conversão péssima para webp) ao invés de resolver o que fez a plataforma ser vendida no começo: ESTABILIDADE, VELOCIDADE, QUALIDADE, ETC.

Também estamos enfrentando estes e outros problemas dos mais variados. Trabalhar com a plataforma Vtex exige muito pois tudo é muito burocratizado e não é user friendly. Para meus funcionários entenderem a plataforma é um deus nos acuda! Parece que não ha estudo de usabilidade. Quase toda vez que eu abro um chamado na Vtex eu reclamo tambem das planilhas que não funcionam e trazem erros genéricos de volta para o usuário. Várias vezes consultei o status.vtex, tava tudo lindo, mas a pagina CMS OMS ou cadastro não abriam. Se não fosse o investimento pesadíssimo que fizemos nessa plataforma ja teríamos migrado para outra faz tempo.

Pessoal, bom dia! Estamos com o mesmo problema, vários chamado abertos e nem respondem os chamados. um absurdo!

Hola bom dia

En Colombia, también tenemos el mismo problema, activamos los productos con imágenes, stock y precio. En el reporte de indexación aparece que no hay productos indexando pero no se ven en el front. No hay una solución por parte de Vtex, la recomendación es hacer un cambio y volver para reindexe, esto es un problema cuando son muchos productos :-/

Tambén temmos o mesmo problema, ativamos os produtos e no relatorio de indexação nao há produtos indexação mas nao serve e nao vejo isso no front. O Vtex nao tem uma solução, a recomedacao é re-indexar, mas é um problema quando são muitos produtos :-/

Comunidade VTEX no Telegram para trocarmos informações.