Tempo de indexação de produtos

Olá, gostaria de saber se foi normalizada essa questão do tempo de indexação, pois continuo com o mesmo problema já a praticamente um mês, os produtos estão levando 4, 5 horas para serem indexados, ou ficam 5h indexando para depois aparecer "not indexed" está muito difícil trabalhar assim, gostaria de uma resposta.

Larissa, boa tarde,

O problema não foi resolvido, e seja por aqui, ou pelo ticket, "te informarão que não há um problema".

Venho reproduzindo o PROBLEMA desde mais ou menos uma semana antes da criação deste tópico.

Estou com o mesmo problema para indexar os produtos. Demora horas! Normalmente só consigo ver as modificações no dia seguinte, isto quando não fica Not Indexed. Os pedidos em tempo de carência demoram muito mais do que o configurado....

O problema da demora da indexação dos produtos continua.

Problema na Vtex.

Estamos com este mesmo problema a mais de um mês, como solução paliativa fiz o seguinte. Cadastrei um produto fake e deixei ele inativado, depois dupliquei vários destes produto fake(copiar com skus), depois de um dia eles vão indexar né, mas ai quando vou cadastrar produto novo eu só altero estes fakes que já foram indexados que em menos de 20 minutos já estão no site. Espero ter ajudado @larissa garcez​ @Marcos Silva​ @Daniel Assad​ @Cesar Franciolli​

@Bruno Lima​ , bom dia,

Tenho utilizado alguns produtos antigos como forma de contornar o problema também.

Mas tornar uma gambiarra algo padrão a se fazer pra ter o mínimo de agilidade na plataforma é de desanimar qualquer um.

Concordo com vc, isso não seria correto pois uma plataforma como a Vtex dar esse erro é complicado e perde totalmente a credibilidade construída.

@Bruno Lima​ Obrigada pela dica, enquanto não normalizar farei isso mesmo!

Boa tarde pessoal,

Quem reclamou da dificuldade por aqui, continuam reproduzindo?

Aqui persiste @Cesar Franciolli​

Aqui também, está complicado.

Pior é, já tentaram inativar um produto? Já removi foto, já desativei da loja, e ainda exibe no site.

Tenho que ficar fazendo reindexação da base frequentemente, para os produtos serem indexados

Pois é , continuamos com o mesmo problema na demora de até 24 horas a indexação dos produtos na plataforma.

Por aqui continua igual também, com esse mesmo problema, produtos sem estoque e desativados continuam aparecendo no site e a indexação leva horas...

@larissa garcez​ estou com mesmo problema com meu site. Pessoal, temos que ser reunir e tomar providencias, está constantes esses erros na plataforma e sem contar que fala que suporte da gente é gratuito pelo valor da mensalidade que pagamos. Acho desaforo com nós clientes!

Por aqui tbm, vários produtos esgotados aparecendo nas primeiras páginas das categorias e levando 24 horas para um novo produto aparecer no site.

Demora na indexação continua, e depois que indexa temos a surpresa de que alguns produtos não aparecem na loja. Alguém conseguiu resposta satisfatória por ticket do suporte? Já é o terceiro que abro, nos dois primeiros o problema foi ignorado. Apenas me responderam que eu deveria ler o manual de indexação na Vtex Help.

@Renata Garcia​ Também tive caso de produto indexado que não apareceu no site, nem atualizando e fazendo reindexar, e a solução foi cadastrar novamente o produto...

Pessoal da Vtex, como podem ver o problema persiste, ainda que informem o contrário, e isso impacta muito nas operações.

Seja por ticket ou por aqui estão empurrando o problema dizendo que não existe. Certamente isso acarretará numa organização dos contratantes, que se unirão para correr atrás de qualquer providência cabível.

Aqui está praticamente impossível fazer o lançamento de produtos se não for utilizando um sku já existente que não esteja mais sendo utilizado. Mas e quando acabarem esses e eu tiver que cadastrar um novo, como seria o correto a se fazer, fico como?

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​

Aqui nada ainda...SKU´s cadastrados há dois dias atrás indexam, porém não aparecem no site! E o pior que agora tá dando de ficar acusando "erro no servidor" quando vamos fazer a alteração de qualquer produto já indexado...Desse jeito fica difícil mesmo!! Vamos lá VTEX, já passou da hora de agilizar isso aí!! Essa resposta de que estão modernizando o sistema já não tá colando mais não!!! Já vai fazer aniversário esse problema!

Reindexação total da base não atualiza sku´s que foram "barrados" no marketplace, ficam com erro no BRIDGE.

Sku ainda não exportado ou Inativo na Netshoes. Ignorando envio de estoque.

Sku ainda não exportado ou Inativo na Netshoes. Ignorando envio de estoque.

Mesmo com ativação no marketplace indexação individual ou geral não reenvia a informação, sendo necessário reprocessar cada sku no BRIDGE tanto para preço quanto para estoques.

Exemplos SKU´s:

130073

130071

130070

130069

130066

@Marcelo Mathias​ Acompanhar