Uso do ambiente de homologação

Pessoal, bom dia. Tudo bem com vocês?

Sabem se existe alguma documentação a respeito do uso do ambiente de homologação da VTEX? Ou alguém possui alguma informação a respeito? Como é possível usá-lo? Quais as limitações?

Eu consigo, por exemplo, subir um site "completo" nele para testar?

Nós pagamos um valor à parte para esse ambiente todos os meses, mas estamos fazendo algumas personalizações internamente e gostaria de tirar algumas dúvidas, mas não encontro documentação a respeito.

A VTEX não possui um ambiente de homologação, você teria que ter um segundo ambiente contratado para melhor controle dos testes, mas se sua ideia é somente testar a loja antes de ir para produção, há um caminho por LID:

https://help.vtex.com/tutorial/validating-a-layout-before-moving-it-to-production--frequentlyAskedQuestions_593

Bom dia @Nathan Prestes​ eu tenho um loja com 2 mundicnhos, um principal que esta no ar e outro que criamos para um novo layout chamado homolog. Para fazer o GOLIVE dele, eu posso somente virar a chave DO PRINICPAL PARA O HOMOLOG ou qual seria a melhor ideia para fazer esse GOLIVE?oBRIGADO

Acredito que esse seria o melhor caminho mesmo