Configuracao pix santander

preciso trocar o meio de pagemtno do pix, que hoje esta na pagseguro, preciso alterar para o santander, gostaria do passo a passo para essa configuracao e teste, antes de liberar para os clientes.

Bom dia, @renato.moura existe um passo a passo detalhado de como realizar essa configuração nesse tópico aqui:

Quanto aos testes, o que eu recomendo: Que você faça a alteração no método de pagamento em um horário de baixo fluxo da sua loja aguarde uns minutinhos para refletir, e aí você pode ou realizar uma transação pix com algum produto e depois cancelar, ou gerar um vale presente para você no valor quase que total da compra e pagar apenas 0,01 centavo no pix e avaliar como funcionou o fluxo da transação.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

Configurei de acordo com o passado pelo santander, porem estou com o seguinte erro:

Oi @renato.moura o ideal é que você verifique os logs da transação o que está acontecendo. Esse tópico aqui pode te ajudar a entender como fazer isso:

Mas aqui vale ressaltar que a VTEX é passiva no que tange ao fluxo de pagamentos, então acredito que seja algo que você vá precisar verificar com o Santander. Após checar os logs da transação você vai conseguir obter a mensagem que fez com que a autorização fosse negada, normalmente é algo parecido com isso:

Com essa mensagem você já consegue verificar com eles o que pode ter acontecido.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

preciso da solucao para a configuracao correta do pix santander no lugar do pagseguro, pois o nosso pix com os mesmos dados configurados nessa tela ja funcionam nas lojas fisicas

ainda com problemas de configurar o pix SANTANDER para substituir o do pagseguro…, será que alguem [VTEX] pode ajudar.

Oi @renato.moura será que você pode me dar mais detalhes de quais problemas anda enfrentando?

Caso as informações sejam sensíveis e não possam ser compartilhadas (por se tratar de pagamentos) vou precisar solicitar que você abra um chamado com o nosso time de suporte encaminhando uma transação de exemplo e registros de tela que ajudem a identificar o problema, tudo bem?

fiz a configuracao solicitada, com a chave e token do santander e a transacao nao passa e da somente erro

Olá @renato.moura qual erro vocês estão obtendo?