Migramos a URL da minha loja VTEX, desde então não consigo abrir chamado com suporte

Olá!

Desde que fiz a migração da url, não consigo mais abrir chamado com suporte!
A página fica carregando, conforme imagem anexada. (já tentei mudar o navegador, computador, limpar cache, etc…)

Também mudei o meu e-mail, que tinha o domínio antigo, to achando que o fato de ter mudado o email pode ter gerado esse problema! Como resolver nesse caso se não consigo falar com suporte?

Oi @willrichw tudo certo?

Você já seguiu e verificou todas as questões listadas aqui, né?

Outra coisa, você chegou a resetar a senha e tentar cria-la novamente?

Tem aqui uma questão sobre isso que pode te ajudar:

Outras coisas que podem bloquear essa página são plugins que bloqueiam JS. Veja se não tem algo parecido ou até mesmo a rede de internet que você está usando. Já tentou fazer pelo celular para ver se abre? É uma possibilidade de teste.

Espero que estas informações te ajude.

Abs,
Estevão.

1 Like

Bom dia!

No celular funciona, porém, via desktop, tentei com diferentes navegadores e computadores, mesmo assim o problema continua.
Meu usuário é o admin master, não tenho nenhum plugin que bloqueia JS ou problema na internet…

1 Like

@willrichw Entendi. Muito estranho mesmo.

Só pra confirmar uma última hipótese: você chegou a trocar de rede, certo, já que no celular funcionou, imagino que possa ser algo da rede bloqueando a comunicação com o site.

De qualquer forma, talvez alguém do time possa te ajudar @allvin @eduardo.luciano ou @georgebrindeiro

1 Like

Isso provavelmente é o problema. Essa página de carregamento infinito pode ocorrer caso o usuário logado na aplicação não esteja cadastrado em nenhuma conta.

A migração de URL da loja em si não tem relação. Minha sugestão seria tentar cadastrar seu e-mail novo como usuário na conta VTEX, mesmo que já seja o usuário Titular da conta.

1 Like